Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘The Boys’ interpretou o papel de um Centauro em ‘Xena’

A série “The Boys” se tornou um dos maiores sucessos de público do Amazon Prime Video. A trama segue a trajetória de um grupo conhecido como “Os Garotos” que luta contra super-heróis que usam seus poderes em benefício próprio.

Um dos astros do elenco também trabalhou em “Xena: A Princesa Guerreira”, série estrelada por Lucy Lawless que fez bastante sucesso no fim dos anos 90 e início de 2000. Antony Star interpreta o papel do personagem Capitão Pátria na série da Amazon.

Em “Xena”, ele deu vida a um Centauro Chamado Mesas. Durante entrevista para a GQ em 2020, Star falou sobre a experiência estranha de interpretar um ser mitológico com “um andar esquisito”.

“Na primeira vez, fui um centauro chamado Mesas, com barba e cabelos compridos e esvoaçantes. Eles me colocaram em meias-calças e me fizeram ficar na frente de uma tela verde fingindo ser um cavalo com um estranho galope saltitante.”, revelou o ator.

Antony também deu vida a Davi, amigo de Xena, que acaba se tornando um vilão na história.

“Então, depois disso, eles me chamaram de volta para fazer uma história de Davi e Golias. Foi um verdadeiro batismo de fogo, porque eu realmente não sabia. Eu provavelmente não sei o que estou fazendo agora, mas realmente naquele momento eu não tinha ideia.”, afirmou.

O ator também apareceu em “Hércules: A Lendária Jornada”, antecessora de “Xena” que foi estrelada por Kevin Sorbo.

Leia também:

Lucy Lawless é casada? Saiba quem é o marido da atriz de ‘Xena’

Lucille Frances Ryan, conhecida popularmente como Lucy Lawless, interpretou o papel da personagem Xena em “Xena: A Princesa Guerreira”. Nascida na Nova Zelândia, ela tem atualmente 54 anos de idade. Muitos ficaram curiosos para saber se a estrela de grande sucesso dos anos 90 é casada e tem filhos…Saiba mais!

.

.

O post Ator de ‘The Boys’ interpretou o papel de um Centauro em ‘Xena’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘The Boys’ interpretou o papel de um Centauro em ‘Xena’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×