Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saudade! Artista mostra como seria a aparência de Daniela Perez se ela estivesse viva e com 52 anos de idade

A atriz e bailarina Daniella Ferrante Perez Gazolla era filha da autora Gloria Perez, conhecida por inúmeras novelas de grande sucesso na TV.

A HBO Max lançou um documentário que fala sobre o assassinat0 da estrela chamado “Pact0 Brutal: O Assassinat0 de Daniella Perez”.

Nascida em 11 de agosto de 1970, ela foi a primeira dos três filhos de Perez e do engenheiro Luiz Carlos Saupiquet Perez. Desde jovem, ela demonstrou interesse pelo meio artístico.

 Com apenas cinco anos, Daniella já ensaiava balé e conseguiu a oportunidade de transformar o lazer em profissão ao ser convidada pela “Vacilou, dançou”, uma das mais importantes companhias de dança do Rio de Janeiro.

Apesar de ter sido escalada para interpretar uma dançarina em 1989, seu talento se sobressaiu e ela conseguiu seu primeiro papel em “Kananga do Japão”, exibida pela extinta TV Manchete.

Foi nessa novela que a estrela conheceu Raul Gazolla e eles começaram a namorar, vindo a se casar em 1990. Seu carisma e talento se destacaram, e por isso conseguiu papéis em novelas como “Barriga de Aluguel”, “O Dono do Mundo” e “De Corpo e Alma”.

Com uma carreira pela frente, era impossível imaginar que a vida de Daniella seria interrompida no dia 28 de dezembro de 1992, após as filmagens da telenovela “De Corpo e Alma”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hidreley Diao (@hidreley)

Se estivesse viva, Daniella completaria 53 anos em agosto. O artista Hidreley Diao é conhecido por usar suas habilidades em edição de imagem, aliadas à inteligência artificial, para reimaginar como estariam atores, cantores e personalidades famosas nos dias atuais.

Para homenagear a atriz, ele criou uma imagem que mostra a herdeira de Gloria Perez com 52 anos de idade, emocionando seus seguidores.

Leia também:

Incrível! Artista brasileiro mostra como seria a aparência de Michael Jackson se ele ainda estivesse vivo

O cantor e compositor Michael Joseph Jackson tornou-se uma das personalidades de maior sucesso do mundo. Conhecido como “O Rei do Pop”, ele nasceu em Indiana, Estados Unidos, sendo o oitavo filho da família Jackson. Um artista brasileiro criou uma imagem para reimaginar como estaria Michael nos dias de hoje se Ele Ainda Estivesse vivo…Saiba mais!

.

.

O post Saudade! Artista mostra como seria a aparência de Daniela Perez se Ela Estivesse Viva e com 52 anos de idade apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Saudade! Artista mostra como seria a aparência de Daniela Perez se ela estivesse viva e com 52 anos de idade

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×