Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sorridente, Ramón Valdés, aparece em apresentação do grupo ‘Chesperito’ em estádio de futebol

Ramón Esteban Gómez Valdés y Castillo, conhecido pelo nome artístico de Ramón Valdés, foi um comediante mexicano que ficou mundialmente conhecido após trabalhar ao lado de Roberto Gómez Bolaños em programas humorísticos como “Chesperito”, “Chaves” e “Chapolin Colorado”.

Apesar de ter uma carreira de destaque no cinema mexicano, foi na pele do Seu Madruga em “El Chavo del Ocho” que Don Ramón conseguiu ascensão, sendo lembrado com carinho por grande parte dos fãs.

O ator faleceu em 9 de agosto de 1988 em decorrência de um câncer no estomago, que se espalhou para outras partes do seu corpo.

Carmen Valdés, uma das filhas de Ramón, criou um perfil no Instagram para homenagear o falecido pai. Nele ela compartilha momentos únicos e fotos raras mostrando o astro participando de eventos, apresentações e ao lado da família.

Em uma delas ele aparece no El Estadio Nacional, no Chile, sorridente durante uma apresentação do grupo de “Chesperito”.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Don Ramón VidaReal Seu Madruga (@carmenvaldesjul)

“Grande lembrança de uma apresentação com o grupo ‘Chespirito’ no Chile, em 1977, no “El Estadio Nacional”. Olha a cara feliz do meu pai fazendo seu sinal de ‘TUDO DE BOM’, sempre com uma atitude linda dedicada ao seu trabalho e ao público!”, escreveu Carmén, relembrando do momento especial.

Leia também:

Muito fofa! A Paty de ‘Chaves’ compartilha foto de quando era criança e encanta seguidores

A atriz Ana Lilian de la Macorra interpretou o papel da personagem Paty no seriado “Chaves”. Durante a história, ela se torna o grande amor do protagonista, sendo invejada por Chiquinha, filha do Seu Madruga, que também é apaixonada pelo órfão. A estrela compartilhou uma imagem de quando era criança e encantou seus seguidores no Instagram…Saiba mais!

.

.

O post Sorridente, Ramón Valdés, aparece em apresentação do grupo ‘Chesperito’ em estádio de futebol apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Sorridente, Ramón Valdés, aparece em apresentação do grupo ‘Chesperito’ em estádio de futebol

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×