Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Chaves foi parar na vila?

O personagem Chaves é mostrado no seriado sempre em seu barril localizado no pátio principal. Muitos chegaram a achar que ele morasse no local, mas já foi revelado que o órfão mora na casa de número 8.

No entanto, não é explicado como ele chegou à Vila. Roberto Gómez Bolaños decidiu manter o mistério em relação à origem do menino pobre. No entanto, no livro intitulado “El Diario del Chavo del Ocho“, ele revela alguns detalhes sobre a origem do personagem.

“Minha mãe eu a conheci, mas não muito. Como ela trabalhava muito, ela me deixava numa casa que se chamava creche. Quando ela chegava nesta casa para me buscar, estava cansada e quando perguntavam quem era seu filho, ela dizia que era um desses aí, e recebia o que estivesse mais perto.”, diz um dos trechos.

Certo dia, sua mãe simplesmente desapareceu e não foi mais à creche onde deixava o garoto. Ele então passou a viver na rua até encontrar abrigo na vila. É dito que, vendo a situação do menino, o Sr. Barriga teria o deixado viver na casa de número 8.

Inclusive, o nome do seriado está diretamente ligado ao número, que era o canal original em que ele foi transmitido no México. Originalmente, o programa se chamava “El Chavo del Ocho”, que, na tradução literal, significa “O Garoto do Oito”.

Leia também:

Filho de Seu Madruga revela por que o pai deixou o elenco de ‘Chaves’

O ator Ramón Valdés deu vida a Seu Madruga no seriado “Chaves”. Ele se tornou um dos favoritos do programa. Em entrevista à Gazeta Brasil, o filho do astro disse por que ele deixou o elenco, explicando os motivos que fizeram o seu pai abandonar “El Chavo del Ocho” no ano de 1979…Saiba mais!

.

.

O post Como Chaves Foi Parar na vila? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Como Chaves foi parar na vila?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×