Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Afinal, o que aconteceu com a mãe de Chiquinha em ‘Chaves’?

Durante o seriado “Chaves“, é mostrado que Chiquinha foi criada pelo pai, Seu Madruga. Apesar de todas as dificuldades, ele nunca deixou faltar nada para a filha.

Entre os personagens da vila, o personagem interpretado por Ramón Valdés é um dos poucos que aparece trabalhando na história. Ele já foi vendedor de balões, de churros, sapateiro e até fotógrafo.

Apesar disso, nunca teve dinheiro suficiente para pagar os 14 meses de aluguel ao Sr. Barriga. Chamada de La Chilindrina na versão original de “El Chavo del Ocho”, Chiquinha é a mais inteligente de seus amigos e usa isso para tirar vantagem de Quico e Chaves.

Sua mãe morreu após o parto, e Ela Foi criada apenas pelo pai. No seriado, a personagem é apresentada com oito anos de idade. Suas sardas foram herdadas de sua bisavó, Dona Neves.

Apesar de todas as suas armações, Chiquinha é considerada uma pessoa de bom coração, que adora fazer novas amizades e é apaixonada por Chaves. No Brasil, ela foi dublada por duas dubladoras, Sandra Mara e Cecília Lemes.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ma Antonieta de las Nieves (@lachilindrina_oficial)

 Sandra emprestou sua voz à personagem entre os anos de 1984 e 1990. Após isso, Cecília se tornou sua dubladora, dublando inclusive os episódios do “Clube dos Chaves”.

Leia também:

Dona Florinda compartilha foto da juventude tomando uma xícara de café e seguidores respondem com frases de ‘Chaves’

A atriz Florinda Meza interpretou o papel da personagem Dona Florinda em “Chaves”. A estrela também apareceu em outras produções do marido, Roberto Bolaños como “Chapolin Colorado”. Em seu perfil oficial no Instagram ela compartilhou uma foto de quando era jovem em que aparece tomando uma xícara de café. Isso foi o bastante para que os seus seguidores fizessem comentários criativos usando frases do seriado…Saiba mais!

.

.

O post Afinal, o que aconteceu com a mãe de Chiquinha em ‘Chaves’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Afinal, o que aconteceu com a mãe de Chiquinha em ‘Chaves’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×