Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Don Ramón, o Seu Madruga de ‘Chaves’, aparece falando inglês em filme lançado em 1970

O ator Ramón Valdés fez história ao interpretar o personagem Seu Madruga no seriado “Chaves“. Apesar de ter ficado bastante conhecido na TV, ele também interpretou vários papéis de destaque no cinema.

Um deles foi no filme de 1970 chamado “Gregório e Seu Anjo” (“Gregory and His Angel”). O clássico mostra a história de um zelador alcoólatra que é demitido de seu emprego no orfanato e acaba se tornando amigo de um anjo disfarçado como uma garotinha.

Aos poucos, o que parece ser apenas uma amizade, se torna um verdadeiro milagre, e o anjo começa a mudar sua vida. Don Ramón estrela ao lado de Broderick Crawford, Germán Valdés (seu irmão), Adriana Roel, Evangelina Elizondp, entre outros.

No IMDb o longa foi avaliado em 7,1/10 baseado na nota de 43 usuários. O trabalho é mais um clássico protagonizado por Valdés e mostra que o astro também sabia falar inglês.

Sua filha, Carmen Valdés, compartilhou um trecho em que seu pai aparece ao lado do irmão mostrando que, além de comediante, ele também era um ótimo ator nas telonas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Don Ramón VidaReal Seu Madruga (@carmenvaldesjul)

“Aqui está meu pai falando inglês no filme “Gregario y su ángel”, de 1970, com seu querido irmão Germán Valdés Tin-Tan, que sempre lhe deu oportunidade de trabalho!!, explicou Carmen.

Leia também:

Dona Florinda compartilha foto da juventude tomando uma xícara de café e seguidores respondem com frases de ‘Chaves’

A atriz Florinda Meza interpretou o papel da personagem Dona Florinda em “Chaves”. A estrela também apareceu em outras produções do marido, Roberto Bolaños como “Chapolin Colorado”. Em seu perfil oficial no Instagram ela compartilhou uma foto de quando era jovem em que aparece tomando uma xícara de café. Isso foi o bastante para que os seus seguidores fizessem comentários criativos usando frases do seriado…Saiba mais!

.

.

O post Don Ramón, o Seu Madruga de ‘Chaves’, aparece falando inglês em filme lançado em 1970 apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Don Ramón, o Seu Madruga de ‘Chaves’, aparece falando inglês em filme lançado em 1970

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×