Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O dia em que Jean-Claude Van Damme levou ‘um fora’ de uma apresentadora brasileira

Jean-Claude Van Damme se tornou um grande astro dos anos 80 e 90. Conhecido por filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Kickboxer – O Desafio do Dragão”, ele já levou ‘um fora’ de uma apresentadora famosa do Brasil.

O fato foi revelado durante um dos episódios do podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, pela apresentadora e eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel.

De acordo com Xuxa, Van Damme chegou de “mala e cuia”, dizendo que iria dormir em sua casa.

“Ele queria. Eu não queria, não, Serginho. Eu tava num momento que eu achei que era uma pessoa que fazia muito ‘auê’ assim, sabe? Ele foi lá pra casa, quis ficar lá. Ele veio com mala e disse que queria ficar lá. Eu disse ‘não’. As pessoas não ficam assim na minha casa, chegam lá pra me visitar e ficam”, disse a apresentadora (via: Istoe)

A apresentadora disse que ele é muito simpático e esse jeito de “encantador” fazia parte de sua personalidade. Uma de suas funcionárias na época, ficou encantada após receber um selinho do ator.

Confira o trecho:

“É o jeitão dele. Ele já chegou. A Maria [funcionária dela] ficou encantada com ele. Ele deu um selinho na Maria. Ele é uma pessoa bastante divertida, bastante carinhosa, mas já veio de mala e cuia dizendo que ia dormir lá… quando eu não quero, não acontece, não”, completou Xuxa.

Quando estava em seu auge, o astro participou de várias entrevistas e teve a oportunidade de visitar o Brasil diversas vezes.

O post O dia em que Jean-Claude Van Damme Levou ‘um fora’ de uma apresentadora brasileira apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O dia em que Jean-Claude Van Damme levou ‘um fora’ de uma apresentadora brasileira

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×