Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tudo isso? Veja quanto o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga em ‘Chaves’

Apesar de afirmar que não gosta de trabalhar, o Seu Madruga é um dos poucos personagens de “Chaves” que aparece fazendo bicos para se manter durante o seriado.

O pai da Chiquinha deve 14 meses de aluguel ao Senhor Barriga. O dono da vila sempre aparece para cobrar seus inquilinos, mas o Madruguinha costuma inventar algum tipo de desculpa para não o pagar.

Muitos ficaram curiosos para saber quanto ele deve ao pai de Nhonho. O site Nuroa, especializado em assuntos imobiliários, fez uma estimativa do valor.

O aluguel de uma casa de 35m² no subúrbio da Cidade do México custaria por volta de 115 dólares. Somando os 14 meses de aluguel devidos pelo Seu Madruga, chegaríamos ao valor de US$ 1610 (R$ 8.388,10).

O número é apenas uma estimativa e ainda não foram somados os juros que o locador com certeza iria cobrar pelos meses de inadimplência de seu locatário.

Diante disso, fica visível que ele sabia que Madruga não teria condições de o pagar.

Por que ele não foi despejado?

Em um dos episódios de “Chaves” isso acontece, porém, no final o dono da vila inventa uma história envolvendo uma suposta luta de boxe. Em conversa com o professor Girafales, ele deixa claro que apesar de sempre cobrar o aluguel, sabe que o Seu Madruga e a Chiquinha não tem nenhum lugar para morar, preferindo os manter na vila mesmo com a dívida.

Leia também:

Filha do Seu Madruga compartilha foto rara em que ele aparece na piscina com short usado em Acapulco

O ator e comediante mexicano Ramón Valdés interpretou o papel do personagem Seu Madruga no seriado “Chaves”. Nascido na Cidade do México, ele morreu em 9 de agosto de 1988, vítima de um câncer. A filha do comediante compartilhou uma foto rara em que ele aparece com short que foi usado em um dos episódios de Acapulco em Chapolin…Saiba mais!

.

.

O post Tudo isso? Veja quanto o Seu Madruga Devia de aluguel para o Senhor Barriga em ‘Chaves’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Tudo isso? Veja quanto o Seu Madruga devia de aluguel para o Senhor Barriga em ‘Chaves’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×