Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filha do Seu Madruga compartilha foto rara em que ele aparece na piscina com short usado em Acapulco

O ator e comediante mexicano Ramón Valdés interpretou o papel do personagem Seu Madruga no seriado “Chaves”. Nascido na Cidade do México, ele morreu em 9 de agosto de 1988, vítima de um câncer.

No início de sua carreira, Ramón atuou em pequenos filmes ao lado do seu irmão Tin Tán. Apesar de ter se dedicado ao cinema, sua carreira chegou ao ápice na TV através de “El Chavo del Ocho”.

O ator foi convidado em 1968 por Roberto Gómez Bolaños para fazer parte do elenco ao lado de María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) e Rubén Aguirre (Professor Girafales).

Juntos eles estrelaram o programa “Los supergenios de la mesa cuadrada”, que posteriormente veio a se chamar “Programa Chespirito”.

Ramón Valdés se casou com Araceli Julián. Juntos eles tiveram três filhos chamados Carmen Valdés, Esteban Valdés e Araceli Valdés.

Carmen usou um dos perfis dedicados ao pai no Instagram para compartilhar uma foto rara em que ele aparece aproveitando o dia de sol na piscina.

O intérprete do pai de Chiquinha ainda aparece usando um short bastante conhecido pelos fãs.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Don Ramón VidaReal Seu Madruga (@carmenvaldesjul)

“Meu lindo papai meu amor em nossa casa em Cuernavaca no Rancho Cortéz, sempre simples, você notou que short ele está usando? O mesmo que usou no programa Chapolin Colorado em Acapulco! Muito provavelmente, dessa gravação veio a família dele, que ele tanto amava!”, escreveu a herdeira do eterno Seu Madruga na legenda, emocionando os seguidores.

O post Filha do Seu Madruga Compartilha Foto Rara em que ele aparece na piscina com short usado em Acapulco apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Filha do Seu Madruga compartilha foto rara em que ele aparece na piscina com short usado em Acapulco

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×