Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘A Múmia’ revela porque se recusa a participar do Globo de Ouro

O Ator Brendan Fraser está de volta às telonas na pele de um professor de inglês que sofre de obesidade em “A Baleia”. Apesar de ser indicado a várias premiações, o astro de “A Múmia” tem se negado a participar do Globo de Ouro.

Em entrevista para o The Howard Stern Show (via: EW), ele disse que o prêmio é um “enfeite de capô “ e que “não tem significado algum”.

“Ganhar ou não ganhar, não importa. O que importa é que não significa nada para mim. Eu não quero isso. Eu não pedi para ser considerado mesmo, isso foi o que presumiram. Eu sei que isso desagradaria muitas pessoas por vários motivos. Eles precisavam de mim, mas eu não precisava deles. Porque não faria sentido para mim. Onde vou colocar aquele enfeite de capô? O que eu faria com aquilo?”, disse Fraser.

O ator perdeu o prêmio para Austin Butler, da cinebiografia “Elvis”. Sobre a vitória do colega, Bredan disse que ela foi muito merecida. Apesar das críticas, o ator deixa claro que essa é a sua opinião e não espera que outras pessoas adotem a mesma postura.

“É minha luta, de mais ninguém. Não preciso que todos sejam solidários comigo.”, afirmou.

Brendan Fraser fez bastante sucesso ao interpretar Rick O’ Connell nos filmes “A Múmia”, lançados pela Universal Pictures.

O post Ator de ‘A Múmia’ revela porque se recusa a participar do Globo de Ouro apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘A Múmia’ revela porque se recusa a participar do Globo de Ouro

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×