Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais bela do que nunca! Aos 52 anos, a Anck Su Namun de ‘A Múmia’ prova que o tempo lhe fez super bem

Anck Su Namun, concubina imperial do faraó Set I em “A Múmia” e “O Retorno da Múmia”, foi interpretada pela atriz Patricia Velásquez. Na história real, Anquesenamom foi a terceira das seis filhas do faraó Aquenáton e a rainha Nefertiti.

Foto – Reprodução/Universal Pictures

Patrícia iniciou a sua carreira como modelo de marcas famosas como Victoria’s Secret, Gucci e Carolina Herrera. Ficou em segundo lugar no concurso Miss Venezuela de 1989. Durante entrevista para o Cinema, a estrela revelou que nasceu em uma pequena cidade e não tinha nem mesmo água corrente.

Ela aceitou o trabalho de modelo para pagar as contas. A estrela explicou que achou a modelagem “superficial”, mas precisava o dinheiro.

“Era uma cidadezinha e pensei: ‘Se eu trouxer US$ 30 por mês para casa, pagarei a água de todo o prédio’. Então foi assim que comecei a modelar.”, iniciou.

E continuou:

“Na verdade, achei muito superficial, pois meus pais são professores e cresci nesse tipo de ambiente. E a maioria dos modelos começa a atuar principalmente por causa do ego. Eles pensam: ‘O que posso fazer agora para manter o mesmo estilo de vida e ser o centro das atenções?’ E esse não é o motivo certo para atuar.”, explicou a atriz.

Sobre sus origens, ela afirmou ter ascendência indígena e venezuelana.

“Sou meio índia. Minha mãe é índia de uma aldeia chamada Wayu, e meu pai é venezuelano, uma mistura de índio com espanhol.”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patricia Velasquez (@wayuuprincess)

Velasquez nasceu em 1971 e está atualmente com 52 anos de idade. Ela continua atuando sendo alguns de seus últimos papeis o filme “A Maldição da Chorona” e a série “Hawaii Five‑0”.

A atriz também escreveu um livro chamado “Strait Walk”, em que fala se assuntos pessoais como a sua h0mossexualidade.

Leia também:

Ator de ‘A Múmia’ revela porque se recusa a participar do Globo de Ouro

O ator Brendan Fraser está de volta às telonas na pele de um professor de inglês que sofre de obesidade em “A Baleia”. Apesar de ser indicado a várias premiações, o astro de “A Múmia” tem se negado a participar do Globo de Ouro. Em entrevista ele explicou o motivo de considerar o prêmio apenas um “enfeite de capô”…Saiba mais!

.

.

O post Mais bela do que nunca! Aos 52 anos, a Anck Su Namun de ‘A Múmia’ prova que o tempo Lhe Fez super bem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Mais bela do que nunca! Aos 52 anos, a Anck Su Namun de ‘A Múmia’ prova que o tempo lhe fez super bem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×