Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aos 24 anos, filha de Paul Walker aparece ao lado do marido em foto publicada no Instagram

Tags: walker lado filha

A modelo Meadow Walker é filha do falecido ator Paul Walker, conhecido por interpretar o papel de Brian O’Conner em “Velozes e Furiosos”. Em 2021, ela se casou com o ator Louis Thornton-Allan através de uma cerimonia reservada na República Dominicana.

Paul Walker ao lado da filha, Meadow Walker. Reprodução/Instagram/@meadowwalker

Walker foi acompanhada ao altar por Vin Diesel, grande amigo de Paul. O casamento foi amplamente divulgado na época e a cerimônia foi doada por Diesel. A jovem usa constantemente seu perfil no Instagram para publicar fotos e vídeos se divertindo ao Lado do marido e dos amigos.

Em uma imagem compartilhada por Louis, o casal aparece deitado no chão ao lado de seu cachorrinho de estimação.

Nos comentários das imagens compartilhadas por Meadow em seu perfil, sempre aparecem pessoas destacando a importância de Paul Walker, que marcou toda uma geração com o seu papel nas telonas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Louis Thornton-Allan (@louisthorntonallan)

O ator morreu após um grave acidente no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, em 30 de novembro de 2013. Na época, a notícia foi divulgada pelo TMZ e chocou o mundo do cinema. Ele e um amigo estavam em um Porshe e voltavam de um evento beneficente de sua organização chamada Reach Out Worldwide.

Leia também:

Ele completou 45 anos! Veja como está o ator que interpretou o Lobisomem em ‘Van Helsing’

O filme “Van Helsing – O Caçador de Monstros” foi lançado em 2004. Ele acompanha a história de Gabriel Van Helsing, assassino que é enviado para a Transilvânia para ajudar Anna Valerious a derrotar o conde Drácula. Um dos atores responsáveis por interpretar o lobisomem na trama já está com 45 anos…Saiba mais!

.

.

O post Aos 24 anos, filha de Paul Walker aparece ao lado do marido em foto publicada no Instagram apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Aos 24 anos, filha de Paul Walker aparece ao lado do marido em foto publicada no Instagram

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×