Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como está a Supergirl da série ‘Smallville’ em 2023?

A atriz Laura Dianne Vandervoort interpretou o papel da personagem Kara Kent, a Supergirl de “Smallville: As Aventuras do Superboy”.

Foto – Reprodução/The CW Television Network/ The WB

 A série abriu espaço para várias outras como “Arrow” e a própria “Supergirl”, protagonizada por Melissa Benoist.

Mudando um pouco o que era apresentado em filmes sobre o Superman, os criadores decidiram se focar em sua história antes de se tornar o herói que todos conhecem. Eles detalharam sua infância e inexperiência, mostrando Clark enfrentando situações normais como amores, perdas e incertezas.

Laura nasceu no Canadá em 22 de setembro de 1984 e está atualmente com 38 anos de idade. Em seu perfil nas redes sociais a estrela ainda chama a atenção pela beleza.

Ela continua atuando sendo alguns de seus últimos trabalhos os filmes “Conspiração Implacável” e “Veja Por Mim” e a quarta temporada da série “The Handmaid’s Tale”.

Vandervoort iniciou a Sua Carreira aos 12 anos de idade. Apesar de se considerar desajeitada e tímida, ela já fazia pequenas apresentações para a família teve a oportunidade de trabalhar como figurante, iniciando sua carreira profissional em séries e filmes infantis do Disney Channel.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por LAURA VANDERVOORT [11:11] (@lauravandervoort)

Após estrelar “Instant Star”, ela ganhou destaque vindo a aparecer em outros papéis de maior destaque até entrar para o elenco de “Smallville”.

No Instagram, Laura soma mais de 313 mil seguidores e está sempre compartilhando vídeos e fotos mostrando sua rotina e também novos projetos.

Leia também:

Uma boa notícia para os fãs de ‘Tomb Raider’

A franquia “Tomb Raider” se tornou um grande sucesso nos games sendo transportada para o cinema através dos filmes estrelados pelas atrizes Angelina Jolie e Alicia Vikander. Foram eles ““Lara Croft: Tomb Raider”, “Lara Croft – Tomb Raider: A Origem da Vida” e “Tomb Raider: A Origem”. Após alguns anos sem novidades, finalmente os fãs tem uma boa notícia…Saiba mais!

.

.

O post Como está a Supergirl da série ‘Smallville’ em 2023? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Como está a Supergirl da série ‘Smallville’ em 2023?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×