Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ator de ‘The Boys’ fala sobre experiência ‘estranha’ ao interpretar personagem em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

A série “Xena: A Princesa Guerreira” fez muito sucesso no fim dos anos 90. Estrelada por Lucy Lawless, ela mostra a história de uma guerreira em busca de redenção que viaja pela Grécia antiga combatendo inimigos e os mais variados tipos de seres mitológicos.

O que muitos não sabem é que um dos atores da aclamada série “The Boys” iniciou a sua carreira na produção. Trata-se de Antony Star, intérprete do Capitão Pátria.

Em bate-papo com a GQ em 2020, ele revelou que a experiência foi “estranha”, já que na época ainda não tinha atuado e precisou interpretar um Centauro com “andar esquisito”

“Na primeira vez, fui um centauro chamado Mesas, com barba e cabelos compridos e esvoaçantes. Eles me colocaram em meias-calças e me fizeram ficar na frente de uma tela verde fingindo ser um cavalo com um estranho galope saltitante.”, explicou Star.

Ele ainda deu vida a Davi, amigo de Xena que se torna um vilão após perder a sua família.

“Então, depois disso, eles me chamaram de volta para fazer uma história de Davi e Golias. Foi um verdadeiro batismo de fogo, porque eu realmente não sabia. Eu provavelmente não sei o que estou fazendo agora, mas realmente naquele momento eu não tinha ideia.”, completou o ator.

Relembre uma das cenas:

Antony também atuou em “Hércules: A Lendária Jornada”.

Além de Star, Karl Urban também apareceu na trama na pele do personagem Júlio César.

O post Ator de ‘The Boys’ fala sobre experiência ‘estranha’ ao Interpretar Personagem em ‘Xena: A Princesa Guerreira’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ator de ‘The Boys’ fala sobre experiência ‘estranha’ ao interpretar personagem em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×