Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele completou 48 anos! Veja como está o Jack do filme ‘Titanic’

O ator Leonardo DiCaprio interpretou o papel do personagem Jack Dawson no clássico “Titanic”, lançado no ano de 1997.

Na trama, um artista acaba se apaixonando por uma jovem de família rica que está prometida ao herdeiro de uma siderúrgica.

Ela desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. Jack e Rose ficam juntos, mas acabam presenciando um dos maiores acidentes marítimos da história.

A produção é parcialmente inspirada no náufrago do RMS Titanic, ocorrido 1912. DiCaprio nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e está atualmente com 48 anos de idade. Vencedor do Óscar por seu trabalho em “O Regresso”, ele iniciou a sua carreira aparecendo em comerciais dos anos 90.

Após interpretar o papel do personagem Josh em “Critters 3”(1991), o astro teve a oportunidade de aparecer em outros papéis como o filme “Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador”, em que trabalhou ao lado de Johnny Depp.

Mas foi em “Diário de um Adolescente” e “Romeu + Julieta” que o ator viu seu nome ganhar os holofotes. Nos anos seguintes, ele estrelou diversos outros filmes até entrar para o elenco de “Titanic”, uma das produções com a maior bilheteria da história do cinema.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Leonardo Dicaprio (@leonardodicaprio)

Ele soma mais de 56,5 milhões de seguidores no Instagram e está sempre publicando fotos e vídeos relacionados a filantropia e defesa do meio ambiente.

O post Ele Completou 48 anos! Veja como está o Jack do filme ‘Titanic’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Ele completou 48 anos! Veja como está o Jack do filme ‘Titanic’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×