Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Afinal, qual a fórmula secreta da receita de Hambúrguer de Siri em ‘Bob Esponja’?

A série infantil “Bob Esponja” mostra a história de uma esponja-do-mar que se chama Bob Esponja Calça Quadrada. Ela vive ao lado de seu caracol no fundo do oceano em um lugar conhecido como Fenda do Biquíni.

Bob tem um amigo chamado Patrick, uma estrela-do-mar que sempre se envolve em confusões e as melhores aventuras. Apesar de amar o seu trabalho no Siri Cascudo, o personagem precisa tomar cuidado para que a famosa fórmula secreta do hambúrguer não seja roubada por Plankton.

Muitos fãs sempre tiveram a curiosidade de saber qual é essa formula secreta guardada pelo Seu Siriguejo a sete chaves em um cofre.

Várias teorias surgiram e uma delas diz que o segredo da receita é simplesmente a carne de caranguejo. Pode parecer irônico, mas tem total sentido, uma vez que o dono do local é um Siri e o nome do prato principal é “Hambúrguer de Siri”, indicando que a carne usada no hambúrguer é a carne de caranguejo ou siri.

Olhando por esse lado, Seu Siriguejo estaria vendendo hambúrguers feitos de sua própria espécie. Isso também explica a falta de caranguejos na Fenda do Biquíni. Também existem teorias de que o ingrediente secreto seria carne de baleia

O post Afinal, qual a fórmula secreta da receita de Hambúrguer de Siri em ‘Bob Esponja’? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Afinal, qual a fórmula secreta da receita de Hambúrguer de Siri em ‘Bob Esponja’?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×