Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz de ‘Stranger Things’ é mais velha do que os fãs imaginavam

A série “Stranger Things” se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Na trama, um grupo de amigos acaba se envolvendo em uma série de acontecimentos sobrenaturais na cidade de Hawkins.

Durante o processo, eles descobrem que o governo está envolvido com experimentos secretos que conectam a um novo mundo repleto de criaturas monstruosas conhecido como “Mundo Invertido”.

Apesar da trama retratar a trajetória de adolescentes, alguns dos atores do elenco são mais velhos do que aparentam. Uma delas é a atriz Natalia Dyer, intérprete da personagem Nancy Wheeler.

A norte-americana chama a atenção pela beleza e também estilo que remete aos anos 80 e 90. Seu primeiro trabalho na TV foi na pele de Clarissa Granger em “Hannah Montana: O Filme”, lançado em 2009.

Ela também apareceu no elenco do filme “The Greening of Whitney Brown”. Foi em 2016 que Natalia foi escalada para “Stranger Things”. Em 2019 ela também estrelou o terror da Netflix chamado “Velvet Buzzsaw”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Natalia Dyer (@nattyiceofficial)

Apesar do rostinho de adolescente, Dyer nasceu em 13 de janeiro de 1995 e já está com 27 anos de idade. No Instagram a estrela soma mais de 8,8 milhões de seguidores e está sempre compartilhando fotos de seu dia a dia, bastidores e novos trabalhos.

O post Atriz de ‘Stranger Things’ é mais velha do que os fãs imaginavam apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz de ‘Stranger Things’ é mais velha do que os fãs imaginavam

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×