Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xena: A Princesa Guerreira – Ator de ‘The Boys’ interpretou o Cupido na série

A série “The Boys” está fazendo um grande sucesso atualmente. Na trama, um grupo de heróis conhecidos como “Os Garotos” se unem para deter outros super-heróis que usam seus poderes para beneficio próprio.

O que muitos não sabem é que alguns astros do elenco também trabalharam em séries famosas no passado. Um deles é o ator Karl Urban, intérprete do personagem Billy Butcher. Urban também esteve em “Xena: A Princesa Guerreira” e “Hércules: A Lendária Jornada”.

Ele Interpretou papéis que iam desde o histórico Julio Cesar ao famoso Cupido. Sua primeira aparição no chamado Xenaverso ocorreu no episódio “Altared States“. O capitulo é baseado na história de Abraão e Isaque, dois personagens importantes do livro do Gêneses na Bíblia.

Nele Karl interpretou um homem chamado Mael. O ator ainda esteve em “Destiny“, episódio em que interpretou Julio Cesar. Para completar, ele deu vida ao Cupido, filho da deusa Afrodite.

Em “Hércules” o cupido atinge o semideus com uma flecha do amor. Urban também reprisou o papel em outras aparições na série “Xena”.

O post Xena: A Princesa Guerreira – Ator de ‘The Boys’ interpretou o Cupido na série apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Xena: A Princesa Guerreira – Ator de ‘The Boys’ interpretou o Cupido na série

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×