Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um dos maiores mistérios de ‘Vikings’ ficou sem solução

Durante a série “Vikings” foram feitas diversas revelações envolvendo os personagens e também elementos da mitologia nórdica. O Vidente de Kattegat se tornou um dos mais misteriosos de toda a trama.

Foto – Reprodução/History/MGM Television

Os moradores de Kattegat tinham o costume de fazer visitas ao Oráculo para saber detalhes sobre o seu futuro. No fim de cada consulta eles lambiam a mão do Vidente, como demonstração de respeito por alguém que aparentemente tinha contato direto com os deuses.

No entanto, em uma das visitas ao personagem, Floki foi surpreendido. Ao invés de ele lamber a mão do Vidente, como era de costume, o próprio Vidente lambeu sua mão. Muitas teorias surgiram após isso, dizendo que o construtor de barcos iria se tornar o novo Vidente.

Mas nada disso aconteceu!

A série não dá mais detalhes sobre isso. Uma das teorias mais aceitas é que Floki seria na realidade a representação de Loki e por isso os produtores inseriram esse detalhe no episódio. A personalidade do personagem se assemelha muito com a do deus da trapaça.

Foto – Divulgação/History/MGM Television

Além disso, ambos foram presos em cavernas como descrito no conto “The Binding of Loki”. Esse foi mais um mistério que “Vikings” não se preocupou em responder.

O post Um Dos Maiores mistérios de ‘Vikings’ Ficou Sem solução apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Um dos maiores mistérios de ‘Vikings’ ficou sem solução

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×