Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Retorno da Múmia: Ator do filme já esteve em ‘Lost’ e trabalhou ao lado de atriz de ‘Stranger Things’

O filme “O Retorno da Múmia” se tornou um clássico do início dos anos 2000. Ele contou com o estrelato de vários atores famosos como Brendan Fraser, Arnold Vosloo e Rachel Weisz. O que muitos não sabem é que um deles também esteve no elenco de “LOST” e trabalhou ao lado de atriz de “Stranger Things” em uma série de suspense lançada em 2015.

Foto – Reprodução/Universal Pictures

Trata-se do ator e ex-modelo britânico Adewale Akinnuoye-Agbaje, responsável por interpretar o personagem Lock-Nah em “A Múmia”. Ele também deu vida a Mr. Eko, um dos nomes mais importantes e misteriosos da série “LOST”.

Também trabalhou ao lado de Sadie Sink, conhecida por ter interpretado a personagem Max em “Stranger Things”, na série “Odisseia de Risco”. A produção foi ao ar pela NBC e mostra uma equipe do Exército dos Estados Unidos durante uma missão secreta no Mali.

No IMDb a série recebeu nota 7,2/10 baseado na review de 6,1 mil usuários. Adewale também se destaca por seus papéis em “Filhos de Ninguém”, “Pompeia”, “Fique Rico ou Morra Tentando” e “A Coisa”.

O ator completou recentemente 55 anos de idade e tem um perfil oficial no Instagram com mais de 101 mil seguidores onde publica postagens sobre seus últimos trabalhos na televisão e cinema.

O post O Retorno da Múmia: Ator do filme já esteve em ‘Lost’ e trabalhou ao lado de atriz de ‘Stranger Things’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O Retorno da Múmia: Ator do filme já esteve em ‘Lost’ e trabalhou ao lado de atriz de ‘Stranger Things’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×