Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Ragnar foi para Valhalla? Travis Fimmel fala sobre destino do personagem

Uma das grandes dúvidas dos fãs de “Vikings” é se Ragnar Lothbrok foi para Valhalla após a sua morte. De acordo com a crença nórdica, somente aqueles mortos em batalha entrariam no Grande Salão de Odin.

Reprodução – History

Durante entrevista para o The Hollywood Reporter, Travis Fimmel falou um pouco sobre isso e afirmou que o guerreiro não estava preocupado com seu destino após a morte.

Ragnar não achava que ia para o céu ou Valhalla. Ele ia apodrecer debaixo da terra. Ele fez o que queria fazer em sua vida. Depois disso, ele estava feliz e pronto para morrer, e deixou um legado. Seja bom ou ruim, as pessoas vão se lembrar dele.”, explicou.

O próprio Odin assumiu a forma humana para avisar seus herdeiros sobre a sua morte. Além disso, apesar de Ragnar não ter morrido em batalha, ele terminou sua jornada de maneira heroica vingando o massacre de seu povo.

Tudo isso mostra que de fato o rei de Kattegat mereceu o seu lugar no Grande Salão. Fimmel ainda disse que ele estava pronto para concluir com o seu plano, fazendo com que seus filhos se unissem contra Ecbert e Aelle.

Ragnar estava tão pronto para morrer e estava feliz. Ele sente que todo o seu plano funcionou, e seus filhos estavam vindo para vingá-lo e se vingar de Ecbert.”, completou.  

O post Vikings: Ragnar foi para Valhalla? Travis Fimmel Fala sobre destino do personagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Ragnar foi para Valhalla? Travis Fimmel fala sobre destino do personagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×