Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Boys: Ator diz como foi trabalhar do lado de Lucy Lawless em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

Apesar de estar fazendo bastante sucesso na pele do personagem Billy Butcher em “The Boys”, o ator Karl Urban também trabalhou ao lado da atriz Lucy Lawless na série “Xena: A Princesa Guerreira”.

Durante entrevista à GQ, o astro revelou como foi a experiência de trabalhar ao lado de Lawless, intérprete da personagem Xena.

Ter a oportunidade de trabalhar com Lucy Lawless e ver como um número um dirige o navio foi uma experiência inspiradora inestimável. Ainda penso nela, até hoje, quando estou filmando ‘The Boys’, e no exemplo que ela deu. Ela é uma mulher incrível.“, afirmou Karl.

Na clássica produção dos anos 90 o ator interpretou o papel de Júlio César, inspirado no imperador romano. Na trame ele é apresentado como um dos aliados de Xena, mas acaba traindo a princesa guerreira no decorrer dos episódios.

Isso fez com que a personagem desenvolvesse um ódio permanente pelo seu ex-amigo. Urban também esteve no elenco de “Hércules: A Lendária Jornada”.  

O post The Boys: Ator diz como foi trabalhar do lado de Lucy Lawless em ‘Xena: A Princesa Guerreira’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

The Boys: Ator diz como foi trabalhar do lado de Lucy Lawless em ‘Xena: A Princesa Guerreira’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×