Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atriz de ‘The Last Kingdom’ irá protagonizar novo filme

Após ter interpretado a personagem Aethelflaed em “The Last Kingdom”, a atriz Mille Brady se prepara para viver outro papel no novo filme de Filip Jan Rymsza chamado “Object Permanence”. A informação foi divulgada pela Variety (via: Yahoo News).

Foto – Reprodução/Netflix

Brady irá interpretar o papel de uma ex-supermodelo chamada Brooke Brooks. Ele se torna uma magnata do estilo e precisará lidar com a sua nova identidade.

Tendo se mercantilizado, Brooke é forçada a confrontar seu senso de si mesma e a identidade que ela criou.”, revelou Rymsza.

Millie é uma força: uma união transfixante de vibração, instinto e habilidade. Estou profundamente inspirado pela alma de sua interpretação.”, completou o diretor.

As filmagens do longa serão iniciadas no próximo mês na Polônia, Alemanha e Tailândia.

Millie afirmou que se sente honrada em trabalhar com Filip e que a história é ideal para o momento que todos estão vivendo.

Estou honrada por trabalhar com Filip. Ele é um verdadeiro visionário e seu roteiro é algo que parece distópico e desconfortavelmente próximo da realidade. É uma história importante para contar no momento em que estamos vivendo.”, afirmou a estrela.

O post Atriz de ‘The Last Kingdom’ irá Protagonizar novo filme apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atriz de ‘The Last Kingdom’ irá protagonizar novo filme

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×