Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Malhação: Intérprete do Bodão não mudou nada diz sentir saudades do personagem

Em 2006 o ator Bernardo Mendes deu vida ao personagem Bodão em “Malhação”. O papel marcou a sua carreira e mesmo tendo aparecido em outras novelas como “Pé na Cova”, “Dupla Identidade” e “Verão 90”, ele admite que as pessoas ainda o reconhecem na rua pelo papel.

Em entrevista ao Gshow em 2019, Bernardo revelou sentir saudades do personagem Ele relembrou da época em que os camarins ficavam lotados e todos se divertiam nos bastidores.

Lembro dos camarins lotados, com muitos atores se divertindo. Quando você trabalha assim, é como se você não trabalhasse. Você se diverte, faz terapia. Lembro também da equipe, desde a elétrica até a maquiagem, sempre muito risonha, solícita e muito aberta.”, iniciou.

O astro ainda falou sobre a cobrança das pessoas para que ele volte a fazer novelas. Segundo Bernardo, muitos acham que Bodão foi o único trabalho de sua carreira.

As pessoas perguntam: ‘E aí, não está fazendo mais nada?’, como se Malhação fosse o único trabalho que eu tivesse feito. É um peso, mas eu entendo de certa forma, porque é um personagem que guardo com muito carinho.”, refletiu, afirmando que sente saudades do passado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bernardo Mendes (@fuicrimesereipoesia._)

Atualmente o ator está com 35 anos de idade e mantém um perfil oficial no Instagram em que publica fotos e vídeos sobre seus projetos dentro e fora das telinhas.

O post Malhação: Intérprete do Bodão não mudou nada Diz Sentir Saudades do personagem apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Malhação: Intérprete do Bodão não mudou nada diz sentir saudades do personagem

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×