Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Malhação: Por onde anda o ator que interpretou o personagem Jaguar na novela?

O Ator Bruno Udovic interpretou o papel do personagem Murilo Jaguar na 14ª temporada de “Malhação” exibida em 2007. Conhecido por ser um jovem arrogante e sem muita ética, o vilão chamou a atenção na novela teen.

O papel fez com que o nome de Bruno ganhasse os holofotes. Após o estrelato, ele esteve também no elenco da série “Acampamento de Férias” e chegou a ser cogitado para participar do reality americano “The Bachelor”.

Longe das telinhas, o ator agora mantém um espaço de artes localizado em Bela Vista, São Paulo, chamado “Open Arts”. O estúdio oferece salas para gravações, reuniões, ensaios fotográficos e outros tipos de empreendimentos.

O escritor, roteirista e dramaturgo Walcyr Carrasco compartilhou uma imagem em seu perfil oficial no Instagram em 2017, mostrando Bruno em um dos estúdios que oferece no local.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Walcyr Carrasco (@walcyrcarrasco)

A temporada da telenovela exibida em 2007 mostrava a história de Marcela, uma jovem que sonhava em se tornar pediatra. Seus pais desejavam que ela se tornasse advogada, um caminho o qual Marcela não almejava.

Eles tentam fazer com que a garota inicie um relacionamento com Jaguar, um milionário da alta sociedade. Mas a jovem acaba se apaixonando pelo garçom e bolsista André, iniciando uma batalha em nome de seus sonhos.

O post Malhação: Por onde anda o ator que interpretou o Personagem Jaguar na novela? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Malhação: Por onde anda o ator que interpretou o personagem Jaguar na novela?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×