Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Malhação: O que aconteceu com o ator que interpretou o personagem Rafa na temporada de 2004?

A temporada de 2004 da novela teen “Malhação” é lembrada até os dias de hoje devido a seus personagens marcantes e história contagiante. Presente na memória de vários espectadores, está Rafa, interpretado pelo Ator Ícaro Silva.

O astro também é modelo, músico e escritor. Com apenas oito anos de idade, Ícaro lançou o seu primeiro livro intitulado “Três Historinhas de Ícaro Silva” seguido de “O Peixe Dourado” e “Aventuras de Geva”.

O ator começou a sua carreira na atuação aos 11 anos de idade na novela “Meu Pé de Laranja Lima”, lançada em 1998 e transmitida pela Band. Nascido em São Bernardo do Campo, ele foi criado na região metropolitana de São Paulo.

Com apenas 4 anos de idade, o jovem aprendeu a ler e escrever. Sua primeira aparição na televisão foi aos oito anos no programa Fantástico. O motivo infelizmente não foi artístico, já que na época ele virou noticia devido as fortes chuvas de 1995, que inclusive fizeram com que a residência em que morava corresse o risco de desabar.

Ao participar de “Malhação”, Ícaro conquistou repercussão nacional. Alguns de seus últimos trabalhos foram “Cara e Coragem”, “Verdades Secretas II” e “Todas as Mulheres do Mundo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ícaro Silva (@icaro)

Simplesmente saí de lá e passei por fases muito difíceis, completamente sem dinheiro. Já morei de favor, com amigos, já fiquei sem ter o que comer.”, disse o ator em entrevista ao RD1, afirmando que após o sucesso passou por grandes dificuldades.

Ele está atualmente com 35 anos de idade e tem um perfil oficial no Instagram com 1 milhão de seguidores.

O post Malhação: O que aconteceu com o ator que interpretou o Personagem Rafa na temporada de 2004? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Malhação: O que aconteceu com o ator que interpretou o personagem Rafa na temporada de 2004?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×