Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Afinal, Jackie Chan realmente não usa dublês durante seus filmes?

Jackie Chan iniciou a sua carreira no cinema usando coisas simples, mas muito eficazes como cadeiras, toldos, caixas e os mais variados tipos de itens cenográficos. Um detalhe interessante que passou a ser difundido pela internet é que o astro não usa dublês em seus filmes fazendo todas as cenas de ação.

Foto – Reprodução/Instagram/@jackiechan

Até mesmo o The Guardian publicou um post que mostra que isso não é totalmente verdade. Apesar de não usar dublês na maioria de seus filmes, algumas cenas contaram com a ajuda desses profissionais.

Associated Press relata que Chan disse: “Usarei dublês se você me pedir para montar um caça a jato F-16, ou pular uma série de obstáculos com um cavalo, ou realizar duas cambalhotas de 720 graus. Mas uma cambalhota, eu consigo fazer sozinho.“, diz o post, mostrando que Chan dispensa o uso de dublês em cenas de luta em que conhece as coreografias, mas não as excluiu de outros tipos de filmagens mais complexos.

Na realidade, conforme dito pelo Jackie Chan Kids, o que pode ter ocorrido é que quando Jackie foi para a América para promover o filme “Arrebentando em Nova York”, ele chegou a participar de alguns talk shows e por também ser um dublê, criaram a lenda de que o ator não precisava do auxilio desse tipo de profissional nas cenas.

No entanto, o próprio Jackie já disse várias vezes que usa dublês em determinadas cenas e nunca tentou esconder isso de seus fãs.

Leia também:

O que significa as palavras Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao no desenho ‘As Aventuras de Jackie Chan’?

Durante a série animada “As Aventuras de Jackie Chan” é possível ver em várias cenas que o tio do personagem principal recita um mantra que usa as seguintes palavras: “Yu Mo Gui Gwai Fai Di Zao”. Mas afinal, qual é o verdadeiro significado por trás da frase?….Saiba mais!

.

.

O post Afinal, Jackie Chan realmente não usa dublês durante seus filmes? apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Afinal, Jackie Chan realmente não usa dublês durante seus filmes?

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×