Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kickboxer: Jean-Claude Van Damme já trabalhou como segurança em bar de Chuck Norris

O ator Jean-Claude Van Damme fez sucesso ao aparecer em filmes como “Kickboxer – O Desafio do Dragão (1989)” e “O Grande Dragão Branco (1988)”. No entanto, antes de ser mundialmente conhecido por suas habilidades em artes marciais, o astro precisou trabalhar duro como qualquer outra pessoa.

De acordo com artigo divulgado pelo The Hollywood Reporter, quando era jovem, Van Damme começou a economizar dinheiro vendendo flores nas ruas e também abrindo uma academia para conseguir se mudar para os Estados Unidos.

No país, o jovem sonhador que desejava ascensão no mundo do cinema, conheceu Chuck Norris. O astro então lhe deu a oportunidade de trabalhar em seu bar localizado em Long Beach como segurança.

Sobre o fato, Van Damme declarou que a recepção do povo americano foi muito agradável.

O povo americano é gente de grande coração. Não tive nenhuma briga, graças a Deus. Eu era um bom schmoozer, simpático e nenhum incidente aconteceu.”, afirmou o astro, revelando também que teve a oportunidade de treinar com Norris durante os dias em que trabalhou no bar.

Felizmente, o ator conseguiu posteriormente entrar para o elenco de “Bloodsport” e mais tarde “Kickboxer”.

O post Kickboxer: Jean-Claude Van Damme já trabalhou como segurança em bar de Chuck Norris apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Kickboxer: Jean-Claude Van Damme já trabalhou como segurança em bar de Chuck Norris

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×