Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Páramo: Novo filme de terror estreia na Netflix

O novo filme de TerrorO Páramo” estreou no catálogo da Netflix. A trama é ambientada no século 19, quando uma família completamente resolve se isolar das outras pessoas e passa a receber a visita de um ser maligno que usa o medo como força para se nutrir.

Trailer:

Diante disso, o pequeno Diego tenta salvar a própria mãe antes que seja tarde demais. A família é composta por mãe e filho. Eles quase não recebem visita e moram longe da cidade em uma área plana.

De início, tudo parece dar certo, mas com o tempo, a criatura misteriosa transforma a vida de Lúcia e seu filho em um verdadeiro pesadelo. David Casademunt trabalha como diretor da atração estrelada por Stephanie Bursill e Charleen Williams.

Outros lançamentos

O antigo grupo formado por Roberta, Mía, Lupita, Miguel, Giovanni e Diego ganhou uma nova versão na série “Rebelde” exibida pela Netflix. A produção estreou no catálogo na quarta-feira (5), e traz de volta o colégio Elite Wal School e seus novos alunos.

Entre os atores do elenco estão Giovanna Grigio, Alejandro Puente, Jeronimo Cantillo e Andrea Chaparro. Eles irão interpretar alguns dos principais alunos da escola. A atriz brasileira Giovanna irá interpretar a personagem Emilia, uma jovem que precisa lidar com comentários maldosos e não economiza quando o assunto são alfinetadas.

O post O Páramo: Novo filme de Terror Estreia na Netflix apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

O Páramo: Novo filme de terror estreia na Netflix

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×