Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

2ª temporada de ‘Alex Rider’ já estreou na Amazon Prime Video

Os fãs de “Alex Rider” já podem conferir os novos episódios da 2ª Temporada no catálogo da Amazon Prime Video. O novo ciclo da série estreou nesta sexta-feira (3), e mostra reviravoltas envolvendo o personagem titular.

Após a morte de seu tio, Alex precisa deixar de lado o passado para seguir em frente. No entanto, um ataque à família de um amigo faz com que ele retorne ao mundo da espionagem. Nesse novo desafio, o rapaz precisará desvendar um plano secreto que tem como objetivo invadir o sistema de defesa dos Estados Unidos.

O ator Otto Farrant é responsável pelo papel do protagonista ao lado de outros nomes como Jon Moore, Ronke Adekoluejo, Nyasha Hatendi, Haluk Bilginer e Vicky McClure. A série é inspirada na saga escrita pelo autor Anthony Horowitz.

Sinopse oficial:

“Na 2ª temporada de Alex Rider, tudo o que Alex (Otto Farrant) quer é deixar o passado para trás e reconstruir sua vida após a última missão contra Point Blanc, mas um ataque à família de um amigo o faz voltar para o mundo dos espiões e embarcar em uma missão para desvendar um plano global assustador.”.

Confira o trailer:

O post 2ª temporada de ‘Alex Rider’ já estreou na Amazon Prime Video apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

2ª temporada de ‘Alex Rider’ já estreou na Amazon Prime Video

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×