Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Naruto: Rumor diz que personagem fará parte de ‘Fortnite’

Os jogadores de “Fortnite” tem visto rumores de que Naruto ganhará uma edição especial no game. Novamente, o perfil HYPEX usou o Twitter para compartilhar uma nova informação sobre o assunto.

De acordo com o post, o personagem deve chegar ao jogo em 16 de novembro através de uma nova skin.

“Fortnite x Naruto será adicionado no dia 16 junto com um Hidden Leaf Village Creative Hub. Os cosméticos e hub estão * PLANEJADOS * para lançamento naquele dia às 14h UTC / 9h ET (Se o horário mudar, não fique bravo comigo lmao) Não vou entrar em mais detalhes, mas prepare suas carteiras rs”, destacou o HYPEX na publicação.

Confira:

Ainda segundo as informações, um hub contendo conteúdos exclusivos da Vila da Folha também estará disponível no Battle Royale. Até o momento a informação não foi confirmada e deve ser tratada como um rumor.

Outros conteúdos como o Chapolin Colorado já podem ser conferidos no Battle Royale.  O jogo eletrônico estreou em 2011 sendo desenvolvido pela Epic Games. Na época de seu lançamento, ele foi compartilhado através de diferentes modos de jogo que usavam o mesmo motor gráfico.

Rapidamente “Fortinite” se tornou um febre entre os jogadores ganhando novas skins, cenários e os mais variados tipos de itens.

O post Naruto: Rumor diz que personagem fará parte de ‘Fortnite’ apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Naruto: Rumor diz que personagem fará parte de ‘Fortnite’

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×