Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Thor: Amor e Trovão – Atriz aparece em novas imagens dos bastidores do filme

A atriz Natalie Portman apareceu em novas fotos dos bastidores de “Thor: Amor e Trovão”. Elas foram compartilhadas por um internauta no Twitter e mostram a estrela usando mascara e peruca que remete ao mesmo visual do segundo filme.

Eles estão 100% filmando uma cena de flashback de ‘Thor Love e Thunder’. Natalie Portman sempre teve cabelo curto nas outras cenas do filme, mas agora ela está usando uma peruca da TDW.”, destacou o perfil.

Confira:

A estreia do longa foi adiada para o dia 8 de junho de 2022. O roteirista e também diretor Taika Waititi disse que os fãs irão se surpreender. Ele afirma que fez “coisas insanas e “bizarras”.

“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e disesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”, revelou o cineasta.

Além de Natalie e Chris Hemsworth, outros nomes como Tessa Thompson, Jaime Alexander, Jeff Goldblum e Christian Bale também farão parte do elenco.

O post Thor: Amor e Trovão – Atriz aparece em novas Imagens Dos Bastidores do filme apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Thor: Amor e Trovão – Atriz aparece em novas imagens dos bastidores do filme

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×