Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

007 – Sem tempo para morrer: Daniel Craig se despede de James Bond no novo filme

O ator Daniel Craig se despediu de James Bond no novo filme ‘007 – Sem tempo para morrer’. Presente na franquia desde de ‘Cassino Royale” lançado em 2006, o astro conseguiu fazer um desfecho emocionante e competente para o agente secreto mais famoso do mundo.

O filme estreou nos cinemas nacionais nesta quinta-feira (30), e mostra Bond aposentado tentando levar uma vida longe de todos os perigos de sua profissão. O sossego acaba quando o seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, pede a sua ajuda para resgatar um cientista que foi sequestrado.

Em meio as buscas, ele irá enfrentar um dos maiores inimigos de toda sua carreira. O longa conseguiu obter uma boa qualificação no IMDb, site que mede a popularidade de uma produção através de críticas populares de seus usuários.

007 alcançou a nota 7.9/10 baseada na review de quase 2 mil usuários até o momento. Apesar de o enredo de ‘007 – Sem tempo para morrer’ não ser dos mais originais já criados, ele consegue apresentar o personagem em seu último ato se tornando emocionante e eletrizante ao mesmo tempo enquanto mostra a despedida de um grande nome do cinema.

Confira o trailer:

Franquia ganhará uma série?

tualmente vários títulos tem ganhado séries produzidas por serviços de streaming como a Netflix e Disney+. A Amazon mostrou que está interessada em comprar a MGM, detentora dos direitos da franquia 007, fazendo com que vários rumores sobre o tema surgissem na internet.

Por causa disso, muitos tem se perguntado se a gigante do streaming e comércio eletrônico irá produzir uma série sobre o agente James Bond. O produtor Michael G. Wilson foi questionado sobre isso durante uma entrevista para a Total Film.

Ao ser questionado, ele foi direto em dizer que ainda estão negociando e não existe nada confirmado sobre o tema.

“Acho que ainda estamos em negação!”, afirmou Michael.

O post 007 – Sem tempo para morrer: Daniel Craig se despede de James Bond no novo filme apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

007 – Sem tempo para morrer: Daniel Craig se despede de James Bond no novo filme

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×