Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pompeia: Filme com ator de ‘Game of Thrones’ já está disponível na Netflix

O Ator Kit Harington ficou bastante conhecido após interpretar o papel do personagem Jon Snow em “Game of Thrones”. Ele está no elenco do filme “Pompeia”, que se passa dias antes da erupção do monte Vesúvio que resultou no soterramento da cidade por vários metros de cinza e pedra-pomes.

Milo é um escravo que está preso em um navio à destino de Nápoles. Ela lutará contra o tempo para escapar e conseguir salvar a mulher que ama. Enquanto isso, o escravo também tentará ajudar o seu melhor amigo, um gladiador com dificuldades no Coliseu.

A produção estreou no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (5). Ela é dirigida por Paul W. S. Anderson, conhecido por seus trabalhos em “Resident Evil” e “Monster Hunter”. Além de Harington o elenco conta ainda com os atores Emily Browning, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Carrie-Anne Moss entre outros.

Confira o trailer do filme:

Filmagens da derivada de ‘Game of Thrones’ são retomadas

Após um dos membros da equipe da derivada de “Game of Thrones”, “House of the Dragon”, ser diagnosticado com COVID-19, as filmagens precisaram ser pausadas para evitar a proliferação do vírus.

De acordo com informações divulgados pelo Comic Book, o problema já foi resolvido e as filmagens retornam ao seu ritmo normal no Reino Unido. Com previsão de lançamento marcado para 2022, a trama irá se passar 300 anos antes dos eventos mostrados em GOT e se focará na Casa Targaryen.

O post Pompeia: Filme com ator de ‘Game of Thrones’ já está disponível na Netflix apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Pompeia: Filme com ator de ‘Game of Thrones’ já está disponível na Netflix

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×