Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atores de ‘Vikings’ e ‘La Casa de Papel’ estarão no elenco de nova série do Amazon Prime Video

Os atores Peter Franzén, conhecido por interpretar o papel do personagem Harald na série “Vikings”, e Álvaro Morte, o professor de “La Casa de Papel”, estarão no elenco da nova série da Amazon Prime Video chamada “The Wheel of Time” (A Roda do Tempo).

Franzén irá interpretar o papel do personagem Stepin e Álvaro dará vida a Logain Ablar. A trama é baseada no romance de mesmo nome escrito pelo autor Robert Jordan.

A história se passa em um mundo épico onde apenas as mulheres tem acesso a magia. Moiraine (Rosamund Pike) é membro de uma poderosa organização chamada “Aes Sedai”. Após chegar à pequena cidade de Two Rivers, ela embarca em uma jornada perigosa ligada a uma antiga profecia que poderá salvar ou destruir toda a humanidade.

A produção tem previsão de estreia marcada para 2021, no entanto, tem enfrentado diversos problemas devido a pandemia, o que poderá alterar a data final. Cada episódio terá duração de cerca de 60 minutos. O elenco ainda conta com outros nomes como Priyanka Bose, Taylor Napier e Emmanuel Imani.

Na série do History, Peter Franzén interpretou o personagem Harald Fairhair, baseado na figura histórica do primeiro Rei da Noruega, que teria reinado entre os anos de 872 a 930.

Foto – Reprodução/History

Como era o verdadeiro visual dos ‘Vikings’?

Muitas vezes os vikings são retratados como guerreiros altos e loiros. No entanto, algumas pesquisas sugerem totalmente o contrário reimaginando a aparência física dos exploradores, guerreiros e piratas nórdicos que invadiram, exploraram e colonizaram grandes partes da Europa e das Ilhas do Atlântico Norte.

 Alguns detalhes sobre o Verdadeiro Visual Dos guerreiros puderam ser estudados graças a uma amostra de ossos da chamada Era Viking. O geneticista Eske Willerslev estudou cerca de 442 esqueletos vindos de 12 países diferentes. Após a extração do DNA foi possível mapear diversas características acabando com mitos relacionados aos vikings….Leia mais!

O post Atores de ‘Vikings’ e ‘La Casa de Papel’ estarão no elenco de nova série do Amazon Prime Video apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Atores de ‘Vikings’ e ‘La Casa de Papel’ estarão no elenco de nova série do Amazon Prime Video

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×