Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Série com atriz de ‘Vikings’ é cancelada após a 1ª temporada

A série “O Nevoeiro (The Mist), estrelada pela atriz Alyssa Sutherland, conhecida por interpretar a personagem Aslaug na série “Vikings”, foi cancelada pela Netflix após a sua primeira temporada.

A adaptação de um dos romances mais famosos de Stephen King não conseguiu obter o sucesso esperado falhando em todas as propostas que tentou construir. Como resultado, o show não conseguiu atingir a audiência que precisava para ser renovado.

A trama conta a história de David Droyton, seu filho e outros moradores de uma cidade chamada Bridgton, localizada perto de Nova York. Um misterioso nevoeiro faz com que eles fiquem presos em um supermercado.

Ao tentarem sair do local, eles acabam se deparando com monstro ocultos pela neblina. Apesar de a proposta ser bastante interessante, a produção não conseguiu bons números e foi cancelada em sua primeira temporada.

Além de Alyssa, também estão no elenco os atores Luke Cosgrove, Gus Birney, Danica Curcic, Frances Conroy entre outros.

Trailer:

A águia de sangue realmente existiu no passado?

Durante a série “Vikings” foi mostrado um cruel método de execução conhecido como Águia de Sangue. Ele consistia em incisões feitas na altura do tórax para se ter acesso às costelas e pulmões.

Após isso, com o indivíduo ainda vivo, elas eram separadas da coluna vertebral com a ajuda de um machado. Os pulmões da vítima eram colocados para fora imitando as asas de uma águia. Tudo isso deveria ser feito enquanto a vítima…Veja mais detalhes!

O post Série com atriz de ‘Vikings’ é cancelada após a 1ª temporada apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Série com atriz de ‘Vikings’ é cancelada após a 1ª temporada

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×