Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vikings: Interprete do personagem Rollo compartilha foto de infância ao lado do irmão

O ator britânico Clive Standen interpretou o papel do personagem Rollo na série “Vikings”. Na trama, ele é irmão do rei histórico-lendário Ragnar Lothbrok se tornando importante ao decorrer da história.

Clive costuma compartilhar vídeo e fotos através do seu perfil oficial no Instagram. Dessa vez o ator relembrou o passado ao compartilhar uma imagem em que aparece ao lado de seu irmão mais velho montando em um cavalo.

“Seguindo minhas reflexões em meu último post … Eu, Clive, pelado e gordinho em um cavalo … Eu amo o fato de que meu irmão mais velho, mais legal, Lee, estava balançando o visual Tyler Durden naquela época”, brincou o ator na legenda falando sobre o visual de seu irmão mais velho.

Confira:

View this post on Instagram

Following on from my musings in my last post…I give you chubby naked Clive on a horse ..I love the fact that my far cooler older brother Lee was rocking the Tyler Durden look back then. #memories #Family

A post shared by Clive Standen (@clivestanden) on

Rollo irá retornar na segunda parte da sexta temporada?

A dúvida de muitos fãs é se Rollo irá voltar na última parte da sexta temporada de “Vikings”. O personagem inclusive voltará a ser assunto na derivada “Vikings: Valhalla”. Isso porque o seu tataraneto, Guilherme, o Conquistador, será um dos personagens da trama.

Cobra Kai: Vale a pena assistir a série?

Náo existem informações de que Rollo possa aparecer novamente em “Vikings”. Essa possibilidade, no entanto, não é descartada uma vez que o duque ainda carrega a sua descendência viking. O personagem pode ajudar um dos seus sobrinhos na luta contra os cristãos.

Promo da 2ª parte de ‘Vikings’:

O post Vikings: Interprete do personagem Rollo Compartilha Foto de infância ao lado do irmão apareceu primeiro em Online Séries.



This post first appeared on Online Séries, please read the originial post: here

Share the post

Vikings: Interprete do personagem Rollo compartilha foto de infância ao lado do irmão

×

Subscribe to Online Séries

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×