Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Augusto Custodio é um dos escolhidos para campanha mundial do Facebook

Em uma iniciativa conjunta com o Facebook e a agência global Vamp, Augusto Custodio compartilha sua experiência profissional e conhecimento de mercado para informar sobre a relevância Das Redes Sociais como auxiliadoras de marcas e empresas
Através do estabelecimento de parcerias com influenciadores e profissionais especializados, o Facebook lançou uma iniciativa de criação de conteúdo para o "Aprenda com o Facebook". A iniciativa consiste em um novo centro de treinamento on-line a ser lançado no Brasil ainda este ano. O objetivo do centro é difundir conhecimento sobre o uso das Redes Sociais, tanto como ferramentas necessárias para o desenvolvimento de sua carreira profissional, quanto para simplesmente auxiliar na construção de habilidades que podem ser aplicadas em todos os aspectos da vida.
Através de sua larga experiência com a produção de conteúdo em vídeo para plataformas digitais, Augusto une-se a este projeto colaborativo para compartilhar sua visão sobre a posição ocupada pelas redes sociais no mercado. Assim como a consolidação do aspecto digital e social Das Redes transformou o mundo dos negócios, alterando a forma com que consumimos e produzimos conteúdo.
Conheça mais sobre as campanhas da VAMP:
https://bit.ly/2TSO2sA


This post first appeared on Inside By Augusto Custodio, please read the originial post: here

Share the post

Augusto Custodio é um dos escolhidos para campanha mundial do Facebook

×

Subscribe to Inside By Augusto Custodio

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×