Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo do Capítulo 10 da Novela Amor Perfeito: Quinta, 30/03

Resumo da #novela #Globo #AmorPerfeito - capítulo 10, quinta, 30 de março.

No décimo capítulo de Amor Perfeito, Marê e Orlando têm uma conversa emotiva onde a jovem confessa ter tido um filho dele. Enquanto isso, Gilda e Gaspar comemoram a morte de Ronaldo. Cândida incentiva Verônica a ficar com Érico, deixando Anselmo incomodado. Orlando promete a Marê que irá encontrar o filho dos dois.

A Verdade Sobre o Assassinato

Júlio conta a Marê sobre a execução de Ronaldo e sua intenção de falar com Catarina. Ademar e Justino são pressionados por Sônia para deixá-la em paz. Orlando se hospeda no Grande Hotel Budapeste, onde Gilda e Gaspar o reconhecem. Lívia se preocupa com Tobias. Em seguida, Júlio convence Catarina a depor a favor de Marê na polícia. Preocupada com sua segurança, Marê teme pela vida de Catarina.

O Depoimento de Catarina

Gasper vai à casa de Catarina, mas ela não está. Júlio afirma que Catarina está segura e a leva para o convento. Lá, Catarina é acolhida pelos padres e aprova sua decisão de contar a verdade à polícia. Ela afirma ao desembargador que Marê não foi a assassina de Leonel. Júlio descobre que Gaspar pressionou Catarina. Gilda diz a Gaspar que Júlio entrou com um pedido de anulação da sentença de Marê.

A Liberdade de Marê

Gaspar demite Catarina do trabalho. Finalmente, Marê é libertada da prisão e Júlio a beija.

Conclusão:

O décimo capítulo de Amor Perfeito foi repleto de revelações e momentos emocionantes, como o encontro entre Marê e Orlando, além do depoimento de Catarina à polícia. A libertação de Marê também marcou um ponto alto do episódio.

Para quem acompanha a novela, essa foi uma parte fundamental da trama, que levantou diversas questões sobre a verdadeira identidade do assassino de Leonel. Certamente, os próximos capítulos prometem ser ainda mais intensos e emocionantes.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Resumo do Capítulo 10 da Novela Amor Perfeito: Quinta, 30/03

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×