Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Travessia: Helô investiga possível aliança entre Ari e Moretti

Ari (Chay Suede) tem razão quando diz que as pessoas o veem como um cachorrinho de Guerra (Humberto Martins) em Travessia. Mesmo depois de passar a perna no empresário e se tornar sócio da construtora, ninguém acreditará que ele teve a capacidade de ter armado tudo sozinho. Muitos desconfiarão que há alguma ligação entre o arquiteto e Moretti (Rodrigo Lombardi).

Helô investiga a possível aliança entre Ari e Moretti

Helô (Giovanna Antonelli) é uma que acreditará que somente uma aliança entre o playboy e o eterno rival de Guerra explique o golpe que o genro deu no sogro. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Helô perguntará a Stenio (Alexandre Nero) se Ari e Moretti se conheciam. O advogado comentará que ela não é a primeira a levantar a possibilidade.

Será a policial quem contará ao ex-marido que o companheiro de Chiara (Jade Picon) roubou as ações da empresa de Guerra. Helô avisará a Stenio que Cidália (Cassia Kis) quer contratá-lo para representar Guerra na Justiça: "Eu preciso saber com toda certeza se existe alguma ligação entre o Moretti e esse rapaz".

Cidália levanta dúvida sobre aliança secreta entre Ari e Moretti

Cidália é quem plantará essa dúvida sobre uma possível aliança entre Ari e o marido de Guida (Alessandra Negrini). Segundo a executiva, o rapaz não teria capacidade de armar um plano como aquele sozinho. Ela, então, questionará Cotinha (Ana Lucia Torre) e Leonor (Vanessa Giácomo) sobre Moretti. Ambas responderão que não sabem nada.

Travessia será encurtada em duas semanas

Com baixos índices de audiência e repercussão ruim nas redes sociais, a trama vai acabar em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga de Brisa dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.

Conclusão

A investigação de Helô sobre a possível aliança entre Ari e Moretti promete agitar os próximos capítulos de Travessia. Será que ela conseguirá desvendar a verdade por trás do golpe na construtora? Fique ligado!



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Travessia: Helô investiga possível aliança entre Ari e Moretti

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×