Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resumo Travessia: Cidália tenta colocar Ari na cadeia - Novela

Cidália luta para colocar Ari na cadeia

Em Travessia, Cidália (Cassia Kis) se tornará uma combatente feroz ao subestimar Ari (Chay Suede) e lutar com todas as armas para colocá-lo na Cadeia. Ela colocará a segurança da empresa para barrar a entrada do golpista, mas terá sua primeira derrota quando Ari já estiver com uma liminar. As cenas vão ao ar na próxima sexta (10) na novela das nove da Globo.

Cidália enfrenta Ari

Ari chegará à empresa munido de uma liminar que assegurará seu direito como sócio de entrar e sair quando quiser. Cidália ligará para Stenio (Alexandre Nero) para providenciar uma liminar que impeça Ari de circular pela empresa. Ari afirmará que não quer brigar com ninguém. "Se dependesse de mim, você nunca teria se aproximado tanto do Guerra quanto se aproximou. E muito menos da Chiara! Você sabe disso, porque eu nunca escondi, nunca disfarcei", bradará Cidália.

Ari se coloca como vítima da situação

Ele terá a cara de pau de falar que ela o avaliou mal. "Eu enxerguei exatamente o que você é: um ambicioso. Alguém capaz de se curvar para o que for preciso, pra auferir vantagem", continuará a executiva. "Enxergou errado, Cidália! Eu era só um carinha do interior, desavisado, ingênuo. As coisas não são como você está pensando", insistirá o filho de Núbia (Drica Moraes).

Ele ainda exigirá uma sala para trabalhar, enxotando Talita (Dandara Mariana) de seu posto. A especialista em metaverso terá de trabalhar da sala de reuniões da empresa, como ele fazia antes de dar o golpe no sogro.

Conclusão:

Ari, o maior cara de pau da novela Travessia, será confrontado por Cidália, que luta para colocá-lo na cadeia. Apesar das tentativas da executiva, Ari se coloca como vítima da situação, alegando que sua personalidade é uma construção de Guerra. A novela irá ao ar na próxima sexta (10) e será encurtada, dando lugar a Terra e Paixão, escrita por Walcyr Carrasco.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Resumo Travessia: Cidália tenta colocar Ari na cadeia - Novela

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×