Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Equalizer - Episódio 3x11 "Nunca mais" Série de ação Queen Latifah


Prepare-se para uma grande aventura na série de ação The Equalizer com o episódio 3x11 "Nunca mais". Harry e sua equipe estão trabalhando duro para resolver uma série de crimes de ódio anti-semita e evitar futuros ataques. Além disso, McCall precisa enfrentar seus próprios desafios pessoais na busca pela custódia de Delilah. Não perca o emocionante episódio neste domingo, 12 de março, na CBS ou transmita sob demanda no Paramount+.

O que esperar do episódio 3x11 de The Equalizer

O episódio 3x11 de The Equalizer promete muita ação e suspense, enquanto a equipe trabalha incansavelmente para resolver uma série de crimes de ódio anti-semita. Além disso, McCall enfrenta um grande desafio pessoal em sua busca para ganhar a custódia de Delilah. Prepare-se para muita emoção enquanto Queen Latifah e Lorraine Toussaint lideram um elenco talentoso neste episódio imperdível.

Como assistir The Equalizer na CBS

Você pode assistir a série The Equalizer todos os domingos às 20h na CBS. Não perca o episódio 3x11 "Nunca mais" neste domingo. Além disso, você pode transmitir o episódio sob demanda no Paramount+, o serviço de streaming da CBS.

Conclusão

A série de ação The Equalizer com Queen Latifah e Lorraine Toussaint está aquecendo neste domingo com o episódio 3x11 "Nunca mais". Não perca a ação emocionante enquanto Harry e sua equipe trabalham para resolver uma série de crimes de ódio anti-semita. E não se esqueça de que você pode assistir à série na CBS ou transmitir sob demanda no Paramount+.

#TheEqualizer



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

The Equalizer - Episódio 3x11 "Nunca mais" Série de ação Queen Latifah

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×