Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Mar do Sertão: Coronel assume culpa salvar Tertulinho

A novela das seis da Globo, Mar do Sertão, traz mais um episódio emocionante. O vilão Noé Dantas, interpretado por Marcelo Adnet, inferniza a família Tertúlio mesmo depois de morto. O bandido acaba tomando um tiro por acidente e Tertulinho, interpretado por Renato Góes, acaba assumindo a culpa pela morte dele, sendo preso em seguida. O mimado entra em desespero e o coronel, interpretado por José de Abreu, decide assumir a autoria do crime para livrar o filho da prisão.

Culpado, mas corajoso

O todo-poderoso da região chega a planejar uma emboscada contra o criminoso ao lado de Catão, interpretado por Déo Garcez. Mas o ex-marido de Candoca, interpretada por Isadora Cruz, acaba encontrando o forasteiro primeiro, atendendo a um pedido de Deodora, interpretada por Debora Bloch. Eles trocam ofensas e socos e no meio da confusão, a arma de Noé Acaba Sendo disparada e a bala acaba atingindo-o em cheio. Ele cai morto quase que instantaneamente, e o sargento Venâncio, interpretado por Hugo Germano, é quem chega primeiro na cena.

O preço da culpa

Tertulinho acaba passando apenas um dia na prisão, mas isso é o suficiente para o coronel se martirizar. Ele assume a culpa pelo atentado e acaba sendo preso em seu lugar. O filho é solto, mas a experiência na prisão parece pouco afetar o vilãozinho, que já estará tramando contra José, interpretado por Sergio Guizé, horas depois de ser liberado.

Conclusão

A novela Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, promete continuar emocionando os telespectadores com seus episódios envolventes até 17 de março, quando será substituída pela trama de época Amor Perfeito, escrita por Duca Rachid e Julio Fischer, com Camila Queiroz como protagonista.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Mar do Sertão: Coronel assume culpa salvar Tertulinho

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×