Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Vai na Fé: Clara engata romance lésbico após humilhação

Novela Vai na Fé: Personagem cansa de humilhação e engata romance lésbico

A novela Vai na Fé, atual produção das sete da Globo, parece ter se inspirado em um sucesso anterior da emissora para criar um novo casal lésbico. Depois do êxito de Clara e Marina em Em Família, é a vez de Clara, interpretada por Regiane Alves, se envolver com a personal trainer Helena, vivida por Priscila Sztejnman.

A aproximação entre Clara e Helena

Assim como aconteceu com o casal "Clarina", Clara e Helena vão se aproximar aos poucos. Humilhada por seu marido Theo (Emilio Dantas), Clara começa a frequentar a academia onde Helena dá aula. Além de ajudá-la a emagrecer e gostar de atividade física, Helena será uma espécie de conselheira para Clara, ajudando-a a se enxergar e se amar.

A descoberta do amor verdadeiro

Com o tempo, Clara percebe mudanças em seu corpo e em sua vida, tornando-se mais firme em relação ao marido. Aos poucos, ela começa a reagir de forma diferente aos toques de Helena em seu corpo. Cada vez que a professora a corrige em algum exercício ou postura, Clara percebe que está gostando da proximidade com a mulher. O romance entre Clara e Helena já estava previsto na sinopse da novela.

Conclusão

Vai na Fé é escrita por Rosane Svartman e traz uma história que promete conquistar o público, assim como Em Família o fez em 2014. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que terá Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa como protagonistas. A ruiva viverá uma vilã na trama. Com um enredo que aborda a descoberta do amor verdadeiro, o relacionamento entre Clara e Helena promete ser um dos destaques da trama.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Vai na Fé: Clara engata romance lésbico após humilhação

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×