Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amor Perfeito: Novela com Camila Queiroz entrega trunfo inédito


Camila Queiroz entrega trunfo inédito em Amor Perfeito: pauta racial na nova novela.


A atriz Camila Queiroz, protagonista de Amor Perfeito, revelou que a nova novela da Globo trará uma abordagem inédita ao tratar de pessoas negras em posições de poder. Em entrevista à revista Quem, a atriz destacou que a novela, apesar de seguir uma fórmula já conhecida nas tramas da faixa das seis, tem como objetivo mostrar a história do Brasil que foi escondida dos livros de história.


  • Uma história de amor e vingança
  • Fórmula já conhecida na teledramaturgia
  • Novo teaser da novela

Uma história de amor e vingança.



A trama de Amor Perfeito segue a história de Maria Elisa, a Marê, que é injustamente acusada pela morte do pai e acaba indo para a cadeia. Depois de fugir para dar à luz, ela deixa o filho num mosteiro antes de ser capturada pelos policiais. O menino cresce com o desejo de conhecer a mãe e Marê, por sua vez, quer se vingar da pessoa que a submeteu a toda aquela injustiça: Gilda, sua madrasta.




Fórmula já conhecida na teledramaturgia.



Apesar de algumas críticas sobre a semelhança da trama com outras produções da faixa das seis, como Mar do Sertão, Além da Ilusão e Nos Tempos do Imperador, a fórmula de Amor Perfeito remonta ao clássico literário O Conde de Monte-Cristo e já foi explorada em outras novelas como Tieta e Chocolate com Pimenta.



Novo teaser da novela.



A Globo divulgou um novo teaser da novela, desta vez com cenas românticas entre o casal protagonista em São Paulo, onde se conhecem na trama. A chamada também destaca o desejo de vingança de Marê e seu clamor pelo filho perdido.



Conclusão: 

Camila Queiroz e a equipe de Amor Perfeito prometem uma abordagem inovadora na trama, destacando a presença de pessoas negras em posições de poder. A atriz destaca que a novela é uma obra "bem brasileira" e que tem como objetivo mostrar a história do Brasil que foi escondida dos livros de história.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Amor Perfeito: Novela com Camila Queiroz entrega trunfo inédito

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×