Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como a revelação de Xaviera atrapalhou a redenção de matador em Mar do Sertão

Xaviera, Giovana Cordeiro

Xaviera, interpretada por Giovana Cordeiro, sem querer, fará com que Fubá Mimoso, vivido por Marco França, volte ao seu instinto assassino em Mar do Sertão. Isso acontece quando a espevitada, sob efeito de anestesia, revela que se vestiu como Nossa Senhora Aparecida para enganar o bandido e salvar a vida de José, personagem de Sergio Guizé: "Tudo de mentirinha". Dom Tião, interpretado por Marco França, fica furioso e desiste da busca pela redenção.


No enredo de Mario Teixeira, Tertulinho, vivido por Renato Góes, paga Mirinho, interpretado por Lucas Galvino, para encontrar o pistoleiro e matar o ex-vaqueiro de uma vez por todas. Fubá Mimoso vai até Canta Pedra com a intenção de cumprir sua missão e assassinar José, o amado de Candoca, interpretada por Isadora Cruz.


No entanto, Xaviera e Timbó, vivido por Enrique Diaz, conseguem salvar a vida do amigo com uma armação brilhante. A espevitada se veste como a santa de devoção do matador e o faz confessar seus pecados. Enganado, o assassino decide se entregar à polícia e se redimir dos crimes cometidos.

Fubá Mimoso, vivido por Marco França


O personagem de Marco França volta à cidade após deixar a prisão, mas agora com o nome de Dom Tião e em busca de uma oportunidade de mudar de vida. Porém, a revelação de Xaviera atrapalhará sua evolução espiritual.


No capítulo de segunda-feira (20), Xaviera e Dom Tião sofrem com dor de dente e vão ao consultório de Savinho, interpretado por Bruno Dubeux, ao mesmo tempo. A bela é atendida primeiro, delira com o efeito da anestesia e acaba revelando demais.


"Fubá Mimoso! Foi contratado para matar José, não sabia, doutor?", diz ela. Mais tarde, a moça confessa a armação: "Quem mandou eu fingir que era a Compadecida?".


"O quê? Então aquela aparição da santa...", surpreende-se o pistoleiro. "Farsa! Tudo mentira. Eu e Timbó armamos tudo para enganar Fubá Mimoso. Enganamos o homem direitinho para que ele não matasse José, e agora ele está na sala de espera", revela a ex-golpista.


Mar do Sertão é uma novela de Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman, exibida às 18h pela Globo. O folhetim será substituído por Amor Perfeito, trama de Duca Rachid e Julio Fischer em 20 de março.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Como a revelação de Xaviera atrapalhou a redenção de matador em Mar do Sertão

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×