Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Reis: Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, Após 'Rebelde', Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais.

Agora, ator se prepara para participar de 'Reis', a próxima superprodução bíblica da Record TV.

Anselmo Vasconcellos, um dos nomes já confirmados na novela Reis, próxima superprodução bíblica da Record TV, tem o costume de relembrar momentos marcantes da carreira de mais de 40 anos em fotos publicadas no Instagram. Digamos que o perfil do ator é uma espécie de linha do tempo, que leva o internauta a uma viagem nostálgica de tudo que ele já fez no cinema, na TV e no teatro. Aliás, grande parte dos registros estão em preto e branco, o que dá ainda mais uma sensação de saudade daquilo que já foi realizado pelo ator. Confira.

Quem viveu a década de 1980 provavelmente vai se lembrar de Anselmo contracenando com Ronald Golias, na série Bronco, da TV Bandeirantes, também protagonizada por Nair Belo e Renata Fronzi.

No cinema, Anselmo dividiu a telona com Fernanda Montenegro no filme Tudo Bem, de Arnaldo Jabor.

Há duas semanas, o ator recordou o trabalhou no filme Casa da Mãe Joana 2, comédia assinada por Hugo Carvana (ao centro da foto), com Paulo Betti, Antônio Pedro e grande elenco.

Acima, Anselmo na peça Sonhos de Uma Noite de Verão, de William Shakespeare; com Isadora Ribeiro, Vinícius Manne, Mano Mello e encenada no Parque Lage, no Rio de Janeiro.

Uma foto como lembrança de Marília Pêra (1943-2015) também está no perfil do artista, no filme Bar Esperança, de 1983.

A comédia Três Homens Baixos, montada inicialmente em 2001, contou, com o passar dos anos, com a participação de grandes atores, entre eles, Jonas Bloch, Francisco Cuoco, Herson Capri, Gracindo Jr e outros nomes de peso.

Na Record TV, Anselmo deu vida ao personagem Ismael, de Gênesis. "A linguagem do olhar, chamamos de contracenar e esta na expressão dos sentidos", escreveu o ator na legenda.

Em cores, com texto de Fábio Fabricio Fabretti, temos Anselmo com Nina de Pádua no espetáculo Marduk.

E, na série Tentáculos, de Lui Mendes, Anselmo deu vida ao Senador Conrado Netto.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Reis: Anselmo Vasconcellos recorda 40 anos de carreira nas redes sociais

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×