Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novela Reis: De mergulho a surfe: Dudu Pelizzari exibe momentos com filho na web

Reis, Chamada, Resumo e capítulo de hoje e ontem da Novela, De mergulho a surfe: Dudu Pelizzari exibe momentos com filho na web.

Ator, que está no elenco de Reis —próxima superprodução da Record TV—, mostra fases do pequeno Benjamin Nas Redes Sociais.

Dudu Pelizzari, de 36 anos, faz questão de participar do crescimento do filho, Benjamin, em todas as etapas da vida do menino. O ator, que está no elenco de Reis — próxima superprodução da Record TV —, sempre mostra momentos com o pequeno por meio de posts nas redes sociais.

Após o sucesso na macrossérie Jezabel, o ator, que deu vida ao manipulador Kaleb, tem um novo desafio na produção Reis. Muito longe de ser um mocinho em Jezabel, o personagem de Pelizzari chegou a causar o apedrejamento de Abner (Daniel Blanco) após dar um falso testemunho. Agora, os atores se reencontram na nova trama bíblica da emissora.

Confira 7 momentos do ator com o filho!.

No último 12 de outubro, Dia das Crianças, Pelizzari encantou os seguidores com um registro com o pequeno. "Minha criança habita nessa carinha de sapeca", disse.

Em julho deste ano, o famoso postou um momento com Benjamin e fez uma reflexão sobre a importância do pequeno na vida dele. "Escute seu filho da mesma forma que você gostaria que ele te escutasse. Ele provavelmente te ensinará mais do que você a ele", escreveu o ator, no Instagram.

Semanas antes, o ator da Record TV mostrou detalhes de um mergulho com a criança. "Equipados e amparados pela equipe, porém com todas as incertezas e possíveis adversidades que esse cenário apresentava. Em uma espiral de confiança. Ele confia em mim, eu confio nele. Eu com 36 anos, ele com quase 5".

Em muitos dos momentos de contato com a natureza, Dudu está acompanhado do filho. "O que vai definir se somos grandes pais não é a quantidade de Dia dos Pais que passamos juntos com nossos filhos, mas a quantidade de dias normais", postou o ator, em maio.

As tardes no parque Ibirapuera, em São Paulo, mostram a cumplicidade entre os dois.

Uma publicação do ator com o filho fez a alegria dos fãs nas redes sociais em abril. A imagem mostra os dois dentro de uma banheira desativada. "Sobre óculos escuros, troféus e uma banheira antiga que não funciona", escreveu o famoso.

A paixão pelo mar é passada de pai para filho. Em uma das fotos, no Instagram, o ator mostra o herdeiro dando os primeiros passos no surfe.

Dudu também já usou a web para mandar um recado a outros pais. "Tem que ser pai o ano inteiro, não só aos finais de semana e férias. Ficou claro?", postou o astro da Record TV.



This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Novela Reis: De mergulho a surfe: Dudu Pelizzari exibe momentos com filho na web

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×