Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-Chiquititas estreia na Globo como vilã e inferniza casal em Salve-se Quem Puder

Valentina Bulc (Bia), Daniel Rangel (Tarantino) e Lívia Inhudes (Tammy)
Valentina Bulc (Bia), Daniel Rangel (Tarantino) e Lívia Inhudes (Tammy) serão ginastas em Salve-se Quem Puder

Aos 18 anos, Lívia Inhudes está ansiosa para estrear na Globo na pele da vilã Tammy. A ex-Chiquititas ficou morena, contratou personal trainer e está malhando muito para interpretar a jovem que vai infernizar o casal fofo formado por Tarantino (Daniel Rangel) e Bia (Valentina Bulc). Os três fazem parte do núcleo mais atlético de Salve-se Quem Puder, novela que vai substituir Bom Sucesso a partir do próximo dia 27.



Lívia está bem diferente, perdeu peso e chegou a ir à academia duas vezes ao dia para fazer bonito na nova novela. A atriz ficou famosa em 2013 ao dar vida a Vivi na novela Chiquititas, do SBT.

O trio de atletas terá como mentor na ginástica artística o técnico Isaac (Conrado Caputo), um homem ambicioso e exigente. Logo no começo da história, o público verá Tarantino se encantar por Bia, ginasta especialista em salto.

Lívia Inhudes interpretou Vivi em Chiquititas (2013)
Lívia Inhudes interpretou Vivi em Chiquititas (2013)



Os dois acabarão se aproximando após as supostas mortes da prima de Tarantino, Alexia (Deborah Secco), e de Kyra (Vitória Strada), que é irmã de Bia. Ambas serão dadas como mortas, mas assumirão novas identidades ao entrarem para um programa de proteção à testemunha da polícia brasileira por terem visto o juiz Vitório (Ailton Graça) ser assassinado em Cancún, no México.

Uma terceira mocinha também passará por isso, Luna (Juliana Paiva). A confusão envolvendo as três e um furacão darão o pontapé na história escrita pelo autor Daniel Ortiz.

Atores do núcleo da ginástica artística da novela
Atores do núcleo da ginástica artística da novela treinam pesado há meses em clube do RJ

Preparação intensa

Apesar de exímia ginasta, Bia terá problemas de saúde que a impossibilitam de fazer grandes esforços. Ela esconderá esse segredo de todos, inclusive de seu técnico e de Tarantino.

A própria mãe da garota, Agnes (Carolina Kasting), não imaginará que Bia frequentará os treinos de ginástica artística sem falar nada para a família. A única confidente da jovem será Dionice (Bárbara Sut), sua melhor amiga e também uma atleta da equipe. A loira terá especialidade em trave de equilíbrio.

Tammy é a ginasta rival de Bia. No passado, ela teve um rápido relacionamento com Tarantino e não se conforma com preferência dele pela loira. Ela irá infernizar o namoro dos dois com a ajuda de Carol (Andressa Robles). Erick (Cláudio Olegário), outro ginasta da equipe, também é da turma de Tammy e vai provocar grandes confusões para sabotar o casal "do bem".

Todos os atores desse núcleo estão treinando para fazer bonito em cena. Eles conseguem dar saltos e se equilibrar na trave há meses. Para isso, os jovens encaram uma rotina de treinos no clube do Flamengo, no Rio de Janeiro, que também é um dos cenários da novela.

Tarantino (Daniel Rangel)
Tarantino (Daniel Rangel) durante treinamento de ginástica artística no clube do Flamengo


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Ex-Chiquititas estreia na Globo como vilã e inferniza casal em Salve-se Quem Puder

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×