Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bom Sucesso: Paloma arma pegadinha para Diogo e faz vilão se ferrar

Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff)
Paloma (Grazi Massafera) e Diogo (Armando Babaioff) na novela das sete: acerto de contas está próximo


Paloma (Grazi Massafera) não deixará Diogo (Armando Babaioff) humilhar Alberto (Antonio Fagundes) impunemente em Bom Sucesso. Para defender o seu amigo, a costureira irá a forra e armará uma pequena vingança contra o vilão. Ela servirá um café coado em uma meia suja de Tonho (Anderson Müller) para dar uma lição no mau caráter.

O patife voltou a dar as caras depois de 11 capítulos desaparecido para colocar em prática o seu plano de vingança contra os Prado Monteiro. A esta altura, ele estará podre de rico, já que é o detentor dos direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch). O livro tem vendido igual água e salvado a editora da família do buraco.

Ele passará a chantagear o antigo sogro para não tirar a publicação de seu catálogo e decretar a falência do negócio. Disposto a arrancar até o último centavo do pai de Nana (Fabíula Nascimento), o cara de pau exigirá conversar a sós com o ancião, cheio de exigências. "Quer que eu me ajoelhe também?", ironizará o patriarca interpretado por Antonio Fagundes.

O pulha também não perderá a oportunidade para debochar do estado de saúde do avô de Sofia (Valentina Vieira). "Não seria uma má ideia, mas eu jamais pediria isso a um cadeirante. Sou um homem de princípios e sentimentos cristãos", devolverá o trapeceiro nas cenas do capítulo de quarta-feira (1º) na novela das sete da Globo.

Doce vingança

Revoltada, Paloma não aceitará que o crápula trate Alberto dessa maneira. Decidida a dar um corretivo no espertalhão, mas sem comprometer as negociações sobre a editora, ela preparará uma pegadinha quase inofensiva para cima do velhaco. "Eu já estava de saída, mas me pediram para fazer um cafezinho para o Seu Diogo e não pude negar", dirá ela, com a bandeja nas mãos.

"Demorou, hein", reclamará o bandido, que a princípio sequer desconfiará que há algo errado com a bebida. "Demorou porque é especial. Eu só não trouxe para o senhor, Seu Alberto, porque o senhor está proibido de tomar café", justificará a mãe de Alice (Bruna Inocêncio).

Ao pegar a xícara e tomar um golpe, o pilantra fará uma careta horrível, cuspindo o líquido logo em seguida. "Que coisa horrível! O que você fez?", reclamará o personagem de Armando Babaioff.

"Eu? Nada. Falei para o senhor que era especial. Foi coado com uma meia do Tonho. De três dias", disparará a namorada de Marcos (Romulo Estrela), triunfante, no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm.


This post first appeared on As Noticias, please read the originial post: here

Share the post

Bom Sucesso: Paloma arma pegadinha para Diogo e faz vilão se ferrar

×

Subscribe to As Noticias

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×